Bean Around The World

Jogo competitivo que tem por base o comercio de café

1.5 - 2 horas
Indoor
Competitivo / Colaborativo
12 - Ilimitado

Descrição

Nos dias que correm o café é quase um bem de primeira necessidade. Os seus consumidores têm à sua disposição uma gama cada vez maior de sabores e opções num mercado de forte concorrência.

Estas mudanças tornaram o negócio do café um fenómeno global. E, para ter sucesso, é preciso ter uma excelente perceção do mercado, um fantástico serviço e uma grande capacidade de resposta às constantes mudanças.

Da Colômbia a Chicago e de Kensington a Lisboa, para terem sucesso no negócio do café precisam de um excelente marketing e um serviço fantástico, combinado com a habilidade de ter uma resposta rápida a todas a mudanças nos gostos e tendências do consumidor.

Com Bean Around the World as equipas fazem o papel de negociantes de café, fornecendo a cadeia de distribuição do produtor até ao vendedor e, por fim, até ao sempre inconstante consumidor. Este jogo competitivo foca as equipas em pontos-chave, tais como: o sucesso a curto prazo versus estratégia a longo prazo; gestão de risco; negociações vencedoras; gerir as necessidades do consumidor e do produtor dentro de uma complexa cadeia de distribuição; e o poder de uma boa negociação.

Bean Around the World é um jogo dinâmico e promove o raciocínio que vai estimular e energizar qualquer conferência gerando novas ideias.

Benefícios de Aprendizagem

Este jogo foi cuidadosamente desenvolvido para fomentar a colaboração entre equipas que trabalham para um objetivo comum. Os participantes serão confrontados com as forças de mercado e terão de construir cadeias de comunicação e desenvolver a sua compreensão das necessidades dos seus clientes. Bean Around the World revela claramente a importância da recolha de informação, da capacidade de adaptação e da compreensão do funcionamento dos mercados. As equipas compram e vendem de forma a maximizar o seu lucro, passando alternadamente pelo papel de compradores e vendedores.

O Bean Around the World é inovador e muito divertido. A Catalyst investe muito e realmente faz o máximo em seus eventos - é o que os torna únicos. A idéia de que um bom trabalho de equipa é igual a sucesso não é uma novidade, mas a Catalyst cria um ambiente no qual esse conhecimento teórico se torna realidade dentro de pouco tempo”.

TomTom

Request a Quote