Catalyst Asia Zone 2014

Catalyst Global Zona Asiática 2014

Publicado em 14 de nov de 2014 por Mark Davenport

Vinte e seis dos mais influentes pensadores de teambuilding da Ásia juntaram-se para aprender uns com os outros, explorar oportunidades e realizarem as suas forças coletivas. Organizada em Banguecoque, a Catalyst Global da Zona Ásia de 2014, teve a participação de pessoas de 12 países, incluindo a BeChallenged Teambuilding Austrália & Nova Zelândia; Acewood China; D'frens Índia; Asia Ability Creative Teambuilding Singapura & Malásia; Teambuilding Ásia Hong Kong; Singapura e Work Happiness Japão e de fora da Zona Ásia estiveram a Biz-group, apaixonados pela performance dos EAU e Bluehat Group do Reino Unido.

Abordando o mercado com uma Visão Coletiva

A sessão matinal iniciou-se com a discussão e partilha da visão da Catalyst Global e a partir desta base passou-se para a análise das características e mudanças no mercado de teambuilding segundo a perspetiva das diferenças e similaridades regionais. Cada região apresentou perceções sobre as suas técnicas de vendas e marketing à medida, dando oportunidade às empresas para aprenderem umas com as outras. A sessão culminou com um brainstorming de ideias para de forma colaborativa ir de encontro às necessidades do mercado de teambuilding da Ásia em conjunto, enquanto membros do grupo de teambuilding da Catalyst Global.

Um sumptuoso almoço tailandês foi seguido pelas sessões sobre os sistemas internos da Catalyst Global, incluindo a partilha de ficheiros na nuvem, o sistema de relatórios e o fórum. Uma breve sessão sobre iniciativas de marketing digital foi organizada com sessões individuais entre a equipa de marketing da Catalyst Global e os diretores de cada região.

À medida que o calor exalava do sol de Banguecoque, os parceiros da Zona Ásia da Catalyst Global participavam em demonstrações de dois novos CSRs, focados em actividades de teambuilding da Catalyst Global Horses For Causes e Whisky Wisdom.

Reflexões sobre o dia

Eu simplesmente adoro estes eventos, é uma oportunidade para desligar das preocupações do dia-a-dia e concentrarmo-nos em como o grupo se pode ajudar mutuamente. Tivemos ótimo sucesso com a actividade de teambuilding do CSR, designada recentemente por Hole in One. Os encontros mais intimistas como este dão-nos uma plataforma para explicar como os clientes têm beneficiado destes jogos e ajudam-nos a preparar outros membros da Catalyst para os venderem nas suas respetivas regiões.

Stuart Harris Diretor da Teambuilding Ásia Hong Kong

A altura em que se realizou este encontro foi incrível, apenas na semana passada recebemos um briefing da Cisco requisitando que a d’frens coordenasse uma série de eventos de teambuilding que se iriam realizar em 5 diferentes localizações na Ásia, tendo assegurado o suporte no terreno por parte da comunidade Catalyst isso permitiu-nos oferecer soluções eficazes em termos de custos. As pessoas nesta sala são as melhores, certo? Isso é muito importante, porque nós necessitamos da confiança que os eventos realizados fora da Índia serão entregues com uma qualidade consistente. Felizmente o Japão está na lista da Cisco e a equipa Happiness at Work acabou de se juntar, sem qualquer dúvida que irei falar com eles durante o almoço.

Srikanth Murthy Diretor da d’frens Índia

Go Team! Caça ao Tesouro com Tablet

Com um aumento maciço nas vendas do tablet caças ao tesouro e nas vendas de corridas de aventura em toda a Ásia, a aplicação Go Team da Catalyst Global foi um tópico quente da conversa. As empresas de teambuilding da Zona Ásia da Catalyst Global dedicaram a manhã seguinte a uma sessão Go Team, na qual eles aprenderam sobre as novas funcionalidades e aplicações para utilizarem a tecnologia como uma ferramenta de envolvimento para além das já de si imensamente populares desafios caças ao tesouro citadinas de teambuilding.

Mark Davenport

Chefe de Desenvolvimento de Negócios

Identificar novos parceiros potenciais e facilitar sua aquisição na rede Catalyst Global

Todas as notícias da rede