blockbusters team building  bank yahav israel

O Bank Yahav colabora e é criativo

Publicado a 30 de mai de 2019

Sumário

A empresa líder de produtos e serviços financeiros de Israel, o Bank Yahav, estavam à procura de uma atividade de teambuilding criativa para a sua conferência anual a ser realizada na Royal Beach Eilat, Israel.

Objetivos-chave

  • Divertido e envolvente
  • Elevado impacto
  • Pensamento criativo e inovador colaborativo
  • Melhorar as competências de comunicação eficazes
  • Dinâmica de equipa

A atividade de equipa experimental Blockbusters, onde as equipas traduzem as mensagens da empresa ou os temas da conferência em trailers de filmes dinâmicos e chamativos.

blockbusters creative team building activity

O que aconteceu no dia?

Os participantes entraram na sala de conferências que foi decorada como um palco de Hollywood repleto de acessórios e roupas coloridas. As equipas descobriram que seriam obrigadas a produzir um trailer do filme em volta de um tema específico, com um enredo claro, música de fundo apropriada e como pano de fundo a paisagem de Eilat.

A atividade começou e cada equipa passou o tempo a planear e a criar o storyboard do seu trailer do filme. Decidiram os papéis e atribuíram responsabilidades. Em seguida, os participantes vestiram-se de acordo com o tema escolhido. Durante a seguinte hora e meia, as equipas ocuparam-se com a produção do trailer do filme, incluindo a direção, fotografia, atuação, edição e argumentação. Nos momentos finais, as equipas correm para finalizar a edição do trailer do filme e apresentá-lo aos juízes.

Depois de um breve intervalo, os participantes voltaram para a sala para a cerimónia final dos Oscars. Os participantes viram os trailers produzidos por cada equipa com grande entusiasmo e orgulho e reconheceram o sucesso do seu trabalho em equipa. Após a exibição dos trailers, os participantes votaram no melhor trailer do filme e o vencedor foi anunciado.

blockbusters oscar ceremony team building israel

O Resultado

O evento Blockbusters foi um grande sucesso. Os participantes conectaram-se e aprenderam uns sobre os outros fora do escritório numa atividade divertida e memorável. Os participantes testemunharam como, com tempo limitado, precisam de aprender rapidamente, trabalhar em conjunto e comunicarem uns com os outros. Fazer um trailer exigiu um pensamento criativo inovador e pressionou a dinâmica da equipa. Todos os participantes estiveram envolvidos do início ao fim. Todos os envolvidos disseram que foi uma grande experiência da qual se vão lembrar para a vida.

Todos os Estudos de Caso