Actividade de Teambuilding de Criação de Novo Perfume para Concurso de Miss Universo na China 2012

Publicado em 12/09/2012 por Mark Davenport

Na preparação do concurso de beleza na China, colocamos o nosso evento de criação de um novo perfume "Essence of Excellence" em sua prova final. A oportunidade de realizar uma actividade de teambuilding para as candidatas à Miss Universo nos deu a perfeita plataforma de lançamento para este emocionante novo produto.

Mark Davenport , Diretor da Catalyst Global, pegou um vôo para ser o facilitador do evento, e foi extremamente bem recebido pelas participantes. Trabalhando em 6 equipas, todas as garotas colocaram "mãos à obra" com os nossos kits de criação de perfume desenvolvidos especialmente para esta actividade. Depois de uma rápida apresentação sobre o negócio de perfumes, Mark presenteou cada time com informações para criar e misturar uma fragrância individual que fosse do interesse de um determinado mercado-alvo. Os jurados do Miss Universo estavam avaliando não só o trabalho em equipa, mas também o grau de entendimento que a equipa tem dos consumidores, por meio da combinação das notas de saída, de corpo e de fundo durante a criação da essência perfeita.

“Fiquei muito impressionado com a qualidade das fragrâncias que as participantes produziram, o resultado foi tão bom que todas elas levaram uma amostra para casa. Miss Universo a parte, vale a pena lembrar que a Essence of Excellence não é apenas para garotas glamourosas. Fazendo a combinação única de ingredientes de seus kits de criação de perfume as equipas podem criar fragrâncias masculinas, femininas ou jovens unisex.
Criar uma fragrância é um processo muito interessante e interativo, eu não hesitaria em recomendar essa actividade para um público totalmente masculino. Em todas as vezes que essa actividade foi testada, recebemos massiva aprovação da ala masculina.
Em termos das relações dessa actividade com uma mensagem voltada para os negócios, é importante notar que este exercício realmente leva as equipas a estabelecer conexões emocionais com seus consumidores. Não há muitas experiências de teambuilding por aí que explore essa arena.“
Mark Davenport revela mais sobre Essence of Excellence

Caso você precise de um motivador para conferência altamente envolvente, uma forma de explorar o compromisso com o consumidor ou um evento pós-jantar diferente; Essence of Excellence está disponível em todos os nossos parceiros regionais, espalhados pelo mundo. Com à época das Festas se aproximando, Essence of Excellence pode ser o ingrediente mágico para dar início à sua festa de Natal.

Todos os Estudos de Caso