Bean Around The World teambuilding activity

Bean Around The World Jogo competitivo de negociar café

Visão geral

  • 1 hora - 2 horas
  • Indoors
  • Competitivo
  • Mínimo: 12
  • Máximo: Ilimitado

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Um jogo de gestão, dinâmico e de pensamento rápido, baseado no comércio do café, que estimulará a energia em qualquer reunião ou conferência.
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Esboço do programa

Nos dias que correm o café é quase um bem de primeira necessidade. Os seus consumidores têm à sua disposição uma gama cada vez maior de sabores e opções num mercado de forte concorrência.

Estas mudanças tornaram o negócio do café um fenómeno global. E para ter sucesso é preciso ter uma excelente perceção do mercado, um fantástico serviço e uma grande capacidade de resposta às constantes mudanças.

Da Colômbia a Chicago, e de Kensington a Lisboa, para terem sucesso no negócio do café precisam de um excelente marketing e um serviço fantástico, combinado com a habilidade de ter uma resposta rápida a todas a mudanças nos gostos e tendências do consumidor.

Com Bean Around the World as equipas fazem o papel de negociantes de café, fornecendo a cadeia de distribuição do produtor até ao vendedor e por fim até ao sempre inconstante consumidor. Este jogo competitivo foca as equipas em pontos-chave, tais como: o sucesso a curto prazo versus estratégia a longo prazo; gestão de risco; negociações vencedoras; gerir as necessidades do consumidor e do produtor dentro de uma complexa cadeia de distribuição; e o poder de uma boa negociação.

Bean Around the World é um jogo dinâmico e promove o raciocínio que vai estimular e energizar qualquer conferência gerando novas ideias.

Resultados formativos

Este jogo foi cuidadosamente desenvolvido para fomentar a colaboração entre equipas que trabalham para um objetivo comum. Os participantes serão confrontados com as forças de mercado e terão de construir cadeias de comunicação e desenvolver a sua compreensão das necessidades dos seus clientes. Bean Around the World revela claramente a importância da recolha de informação, da capacidade de adaptação e da compreensão do funcionamento dos mercados. As equipas compram e vendem de forma a maximizar o seu lucro, passando alternadamente pelo papel de compradores e vendedores.

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Visão geral

Benefícios Chave

  • Gestão de orçamento
  • Atendimento ao cliente
  • Trabalho em Equipe
  • Motivação
  • Negociação
  • Gestão da Mudança
  • Networking
  • Liderança
  • Gestão de Riscos
  • Construção de Times
  • Interdependência

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